Essa semana, o município de Sapucaia através da prefeitura municipal, foi contemplado com um caminhão caçamba através de emenda parlamentar do senador Flexa Ribeiro.
Caminhão esse que através da secretaria municipal de Obras, atenderá a população em diversos trabalhos, tanto na zona urbana quanto na zona rural com trabalhos constantes como a manutenção de vicinais, entre outros diversos serviços.

Segundo o Senador Flexa Ribeiro, em reunião com o prefeito Marquinhos em Belém,  este ano ainda serão atendidas outras demandas solicitadas pelo Prefeito para o município de Sapucaia como: um ônibus escolar (Setor/Educação) e uma patrulha mecanizada (Setor/Agricultura) que atenderá os pequenos produtores no município.