Prefeitura de Sapucaia através da secretaria municipal de educação em parceria com o governo federal, concluíram a construção da cobertura em uma das quadras de esportes da escola P. José de Anchieta, com mais esse benefício a escola começa a se tornar referencia em termos de estrutura física onde conta com uma área para ensino em tempo integral, salas climatizadas, sistema informatizado de gerenciamento de alunos e agora mais essa obra que vem a somar com as boas condições do espaço oferecido aos alunos e profissionais da área da educação.