...

As emoções do 22.º segundo aniversário de Sapucaia começaram logo na quinta feira pela madrugada com a tradicional alvorada, como é de costume acontecer, uma carreata animada pelas ruas da cidade logo pelas primeiras horas da manhã anunciavam o início das festividades, durante o dia as competições em vária modalidades aconteciam em várias partes da cidade, no período da tarde houve a gincana estudantil no palco central, pela noite uma banda evangélica fez uma bela apresentação seguida da participação alguns pastores de Sapucaia, onde na oportunidade foram feitos atos proféticos e orações, e por volta das 22 horas aconteceu a abertura oficial com o pronunciamento das autoridades municipais onde o Prefeito Marquinhos diante das outras autoridades presentes como todos os vereadores e secretariado público do município, declarou oficialmente aberta as festividades do 22.º Aniversário de emancipação política de Sapucaia, em seguida o cantor gospel Mattos Nascimento fez um show com muita irreverencia e levou o público a relembrar e cantar os principais sucessos de sua carreira, show esse muito bem comentado nas redes sociais, além do público presente, a assessoria de comunicação fez uma live ” transmissão ao vivo” em um perfil pessoal onde cerca de 3500 pessoas puderam sentir a tamanha energia do show em andamento, o prefeito juntamente com sua esposa Katiane Fernandes acompanharam todo o show e o prefeito até ariscou cantar um pequeno trecho improvisado em um dos momentos mais animados da apresentação de Mattos Nascimento, após a término quem conduziu a atração foi o DJ Marlon.