Entre os dias 21 e 25 de fevereiro ocorreu na sede Municipal de Sapucaia as seguintes atividades:

1.Complementação da Cartografia no Bairro Sol Nascente / Vila do Sossego visando concluir os estudos urbanísticos. Na oportunidade foram localizadas áreas que demandam estudos ambientais e correta localização de lotes.

2. Mobilização de lideranças comunitárias juntamente com os membros do Grupo Técnico Municipal (GTM) para realização de reunião afim de esclarecimentos e definição de um grupo de moradores (as) para acompanhamento dos trabalhos em andamento.

3. No dia 23/02, foi realizada reunião com a equipe da UFPA (Universidade Federal do Pará) na Câmara Municipal de Sapucaia com a presença do Secretário de Meio Ambiente (SEMMA), Dr. Elmar Figueiredo da Fonseca, Prefeito Municipal, Wilton Miranda de Lima, equipe do Grupo Técnico Municipal (GTM), moradores (as) e outros parceiros, na qual foram apresentadas as plantas urbanísticas do Bairro Sol Nascente / Vila do Sossego, como também as etapas dos trabalhos até a finalização da Certidão de Regularização Fundiária (CRF) para registro em cartório e titulação dos lotes, ou seja, emissão de títulos definitivos de propriedade desses imóveis urbanos (Imóveis construídos e lotes) existentes nesse setor residencial.

4. Finalizando os trabalhos de regularização de imóveis no setor já mencionado acima,as equipes da Rede Amazônia / UFPA com a equipe do Grupo Técnico Municipal (GTM) seguirão para os seguintes setores da área poligonal da sede do Município de Sapucaia – Pará, são eles: Setores; Centro, Cerâmica e parte do Novo Horizonte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.