Três escolas da zona rural de Sapucaia receberam a instalação de centrais de ar condicionado nas salas de aula, o projeto é do vereador Sérgio Soares e foi executado pela prefeitura municipal de Sapucaia através da secretaria municipal de educação, as novas instalações foram inauguradas ontem dia (08) onde o vereador juntamente com o secretário de educação Walter Gomes (Waltinho) estiveram em visita as escolas que são: Escola D. José Gomes / Assentamento Guerobal, Escola Orlando Quaguiato / Fazenda Rio Vermelho e Escola Catete Pinheiro na Fazenda Colorado.

Em conversa com o secretário Walter Gomes, foi informado que todas essas escolas receberão adequações para a instalação das centrais, no Guerobal foi feita a reforma completa com pinturas, instalação de cerca e instalação dos forros nas salas de aula, nas outras escolas foram instalados os forros nas salas, melhorando a estética e o ambiente.

Fotos: Arquivo pessoal / Vereador Sérgio Soares