A prefeitura municipal de Sapucaia por intermédio da secretaria de obras, concluiu a obra do novo sistema de abastecimento de água que já está atendendo as famílias do setor Manoel Jardim, ao todo estima se que cerca de 150 famílias estão sendo beneficiadas com a distribuição gratuita de água, o novo sistema conta com um poço artesiano com 101 metros de profundidade e uma caixa com capacidade para 15.000 litros de água, toda a obra foi realizada com recursos próprios do município, a manutenção preventiva e corretiva também é de responsabilidade do município que conta com uma equipe atuante nos diversos sistemas instalados na cidade.