Na tarde de ontem, em 19/02/2021, tivemos a honra de receber na Secretaria de Meio Ambiente (SEMMA), os Senhores Vereadores; Rosiel Siqueira (Presidente da Câmara Municipal), Pastor Zé Filho e Cláudio da Serrinha.
Na ocasião, firmamos compromisso de encaminhar pleitos para os nossos Parlamentares Federais e Estadual; Sr. Paulo Rocha(Senador da República/Pará), Sr.Airton Faleiro(Deputado Federal) e Dr. Dirceu Ten Caten (Deputado Estadual).Juntamente com o Prefeito, Wilton Miranda de Lima, iremos formalizar pedidos de Emendas Parlamentares Para a Construção de Um Centro de Produção de Mudas Diversas, Construção de Um Galpão Para Armazenamento e Separação de Materiais Recicláveis, Um(01) Veículo(Tipo Caminhonete) e Equipamentos de Apoio Para Esse Importantíssimo Empreendimento Municipal de Inclusão Econômica, Social e Ambiental.