Inicio das aulas aconteceu ontem dia 23 na rede municipal de ensino de sapucaia, tanto a escola P. José de Anchieta quanto o núcleo de educação infantil José Augusto Marinho começaram o ano letivo com tranquilidade e mais qualidade tanto na educação quanto na estrutura dos prédios, A escola P. José de Anchieta está com a cobertura da quadra de esportes em fase de acabamento “O que não foi possível terminar antes mesmo com o trabalho constante durante as férias”, já no núcleo, recebeu a equipe  de trabalho e os pequenos com muito mais comodidade com o espaço que passou por reforma desde a estrutura do prédio, com restaurações e pintura, quanto a restauração dos brinquedos do parquinho recreativo, e ainda foi construído um amplo galpão que contribuirá positivamente para as atividades extra classe da criançada, na creche infantil Alegria do Saber foi feita a reforma completa do prédio, a construção de mais uma grande sala de atividades educativas e a construção de um galpão de recreação, as atividades na cheche terão início a partir de amanhã dia 25, nas reformas da cheche e do núcleo a prefeitura de Sapucaia investiu cerca de R$ 210.000,00 (duzentos e dez mil reais) com recursos próprios.