Aconteceu neste último dia (11/05) no ginásio poliesportivo de Sapucaia, um jantar oferecido a todas as mamães do município, o evento que foi realizado pela secretaria de assistência social através de parcerias, contou com uma programação variada, com palestras, apresentações, distribuição de brindes, música ao vivo e um delicioso jantar, a primeira dama, Katiane Fernandes Gomes, juntamente com o prefeito Marquinhos, estiveram participando e prestigiando o evento durante todo o tempo, em conversa com a secretária Katiane, ela fez questão de agradecer aos colaboradores que foram de suma importância para a realização desse evento, entre eles: Sr Adelino Caetano, Jairinho fazenda rainha da Serra, Almir Iguarapara, Rafael de Paula, Tião Caju, Paulinho Bichuet, comerciantes locais,e a toda a população de um modo geral que ajudaram com a doação de descartáveis, e ainda agradece aos voluntários que trabalharam na preparação da comida, ao secretário Diblima, missionário José Oliveira, Romualdo Lima, secretaria de educação, secretaria de obras e secretaria de saúde, por fim a Katiane agradece a toda equipe do Cras pelo apoio recebido.