Hoje dia 19 de Fevereiro quem recebeu da prefeitura municipal de Sapucaia as chaves da sua nova casa foi; o Sr Sebastião Filho Louro da Silva, logo pela manhã o Sr Sebastião compareceu à assistência social para assinar o termo de posse e em seguida nos dirigimos até sua nova casa, onde o mesmo nos contou já sobre as futuras melhorias que pretende fazer no seu novo lar, uma vês que se em condições, o beneficiário pode sim melhorar sua casa com a construção de áreas ao redor ou algum cômodo se necessário, no quesito condições impostas no termo, a única coisa que não é admitida pela prefeitura, é que o beneficiário venda a residência em um período mínimo de 5 anos à partir da data de entrega, a nova casa do Sr Sebastião foi construída com recursos próprios da prefeitura municipal de Sapucaia.