Após 4 anos e 11 meses de serviços prestados a frente da secretaria municipal de saúde de Sapucaia,

Nelcimar Bueno deixa o cargo, que desde o dia  01 de Novembro passou a ser assumido pela ex chefe de gabinete, Eliane Rocha, os motivos para Nelcimar deixar a secretaria foram de âmbito pessoal, Nelcimar continuará prestando serviços na atual administração como chefe de gabinete no lugar de Eliane.

O prefeito Marquinhos fez questão que ficasse registrado os agradecimentos dele e toda a equipe da prefeitura municipal de Sapucaia á Nelcimar como secretário de Saúde de Sapucaia em quase 5  anos de serviço.

Eliane Rocha já trabalha no funcionalismo público de Sapucaia à 17 anos, e assumi a secretaria com uma extensa experiencia em diversas áreas a quais teve a oportunidade de exercer, e se demostrou animada com esse novo desafio a frente da secretaria de saúde.

Nelcimar Bueno tem um variado currículo na área pública, onde entre os principais feitos, o mesmo já deixou registrados os seus serviços à frente da câmara de vereadores (quando em mandato) e na administração pública (prefeitura).

Nelcimar Bueno

Eliane Rocha