...

A prefeitura de Sapucaia, através da secretaria municipal de Obras, irá realizar a inauguração da quadra de futebol e vôlei de areia do lago Otávio Silveira, todos os detalhes já estão sendo cuidadosamente preparados e a previsão é que neste domingo a bola role a partir das 07:00 horas da manhã.

A secretaria de educação estará promovendo um grande torneio de futebol de areia, onde equipes de Sapucaia e região poderão de inscrever e participar.

Mais informações sobre o torneio poderão ser obtidas no local.

Forme sua equipe e venha participar conosco !!!