Um poço artesiano com 60 metros de profundidade foi perfurado na zona rural do município de Sapucaia mais exatamente na localidade conhecida como (Serrinha) afim de garantir o abastecimento de água no PSF (Posto de saúde familiar) Irene Gomes que fica à cerca de 20 KM do município, o posto que antes estava desativado, agora conta com atendimento básico para os moradores daquela região com uma enfermeira constante no local, a obra foi realizada pela prefeitura municipal de Sapucaia com recursos próprios e a reativação do posto com os equipamentos básicos necessários se fez através da secretaria municipal de Saúde.