O prefeito Wilton Lima, juntamente com a secretária de Assistência Social, Katiane Fernandes, e os vereadores Pr. Zé Filho, presidente da Câmara, e Claudio da Serrinha, estão em Brasília para cumprir sua agenda de governo. Na terça-feira (07), eles se reuniram com os senadores Beto Faro, Zequinha Marinho e Jader Barbalho, e com o deputado federal Airton Faleiro, para solicitar emendas parlamentares para este ano.
Com base nas parcerias já estabelecidas, Wilton Lima, a secretária de assistência social e os vereadores estão confiantes na obtenção das emendas destinadas à infraestrutura, que devem ser empenhadas até maio.
Eles continuam sua agenda na capital federal durante toda a semana, buscando mais benefícios para o município de Sapucaia.