...

PESQUISAR:

Nesta quarta-feira (25), foram recepcionados pelo Secretário de Meio Ambiente (SEMMA), Dr. Elmar Figueiredo da Fonseca e pela Engenheira Florestal, Valdirene Lima Bueno, a equipe de representantes do IPAM (Instituto de pesquisa da Amazônia), Thaynara Cavalcante, Wirislan Xavier e da empresa F.S Oliveira Construtora LTDA, Laércio (Arquiteto).

Em seguida, os mesmos foram vistoriar a área onde será construída a Agroindústria Coletiva de Fruticultura neste município. As obras de construção da Agroindústria de Fruticultura, terão início a partir de meados de fevereiro próximo e conclusão em maio do corrente ano.

A área, energia elétrica, poço semi artesiano, alvarás, licenças ambientais e outros encargos, ficarão por conta da Prefeitura de Sapucaia, segundo afirmou o Secretário deste órgão ambiental, Dr. Elmar F. da Fonseca, após ter recebido o compromisso firmado pelo Prefeito, Wilton Lima. Trata-se de um importantíssimo empreendimento de geração de ocupação de mão de obra familiar e de renda para as famílias beneficiárias e também, para a cidade de Sapucaia-Pará.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support