A Prefeitura de Sapucaia, por meio da Secretaria de Educação, inicia hoje (02) a reforma de toda estrutura do telhado da recepção e da secretaria da Escola Municipal de Ensino Fundamental Padre José de Anchieta.

Devido várias infiltrações, está sendo realizado a reforma e troca do telhado da secretaria da escola, toda a estrutura que é de madeira será substituída por uma estrutura metálica, troca da rede elétrica e substituição do forro.

Desde o início do ano a prefeitura vem realizando diversas reformas e melhorias nas unidades escolares da Rede Municipal de Ensino; reforma da caixa d’água da Escola Almir Gabriel, perfuração de um poço artesiano e construção de mais duas salas na Escola Padre José de Anchieta.