A prefeitura municipal de Sapucaia por intermédio da secretaria municipal de assistência e promoção social, promoveu nesta última sexta feira dia (13) um evento em comemoração ao dia das crianças, uma diversificada programação foi montada, onde os pequenos puderam se divertir durante toda a tarde no ginásio poliesportivo da cidade, foram montados vários brinquedos tipo (Pula pula) no local, a  programação contou ainda com diversas apresentações (com participação das equipes do CRAS e voluntários de outras secretarias), durante boa parte do evento, um palhaço fez a alegria da garotada conduzindo diversas brincadeiras.

Em conversa com a secretária de assistência e promoção social, Katiane Gomes, ela se disse muito satisfeita com o resultado do evento, onde a mesma se demostra muito satisfeita em ver a alegria dos pequenos em eventos como esse, Katiane faz questão de agradecer algumas pessoas que contribuíram voluntariamente para a realização do evento, entre elas:

– Equipe do Cras

– Equipe do centro de convivência

– Missionário José de Oliveira

– Romualdo Lima

– Fazenda Rio Vermelho

– Fazenda Paraguanta

– Dona Sônia (Fazenda Colorado)

– Secretaria Municipal de educação

Durante todo o evento que contou com um grande número de crianças e acompanhantes (Responsáveis) foram servidos para a criançada, pipocas, pirulitos, picolés… deixando assim, uma boa lembrança de uma tarde muito saudável e alegre para as crianças do município de Sapucaia.