As festividades do carnaval 2018 em Sapucaia começaram ontem, sexta feira (09) e a atração principal ficou por conta de Dina Lemos e Banda, a prefeitura de Sapucaia montou uma grande estrutura em praça pública, com palco, som e iluminação, o evento noite teve um público acima do esperado na primeira noite, e hoje dia 10, a organização espera um público 5 vez maior devido ao final de semana (sabadão), além de Dina Lemos, se apresentaram ainda o DJ Marlon e o DJ Romualdo.

O prefeito Marquinhos fez questão de frisar através mensagem que: apesar de um momento em que o país atravessa financeiramente, não poderia deixar de fazer todos os esforços possíveis e realizar essa festa que é uma tradição do município de Sapucaia, a administração pública se faz para todos, e além das obrigações na área da saúde, educação e infraestrutura, não podemos deixar o lazer (cultura) de lado.

Hoje a programação será maior, esperamos todos vocês ! ! !