O projeto Pequeno Rafael foi realizado neste último dia 31 do mês de Julho no ginásio poliesportivo de Sapucaia e contou com um grande número de crianças aniversariantes, ao todo 31 crianças comemoraram seus aniversários com seus familiares através do projeto.

O Tema desta edição foi Sininho e Peter Pan, mais uma vez, toda a equipe fez um excelente trabalho para receber os pequenos e fazer deste momento, uma boa lembrança.

A secretária de Assistência Social Katiane Gomes assim como em todas as outras edições, participou de toda a programação do evento, participando inclusive do momento com fotos temáticas individuais e muito mais.

Entre os colaboradores desta ação social estão: Loja da lena, Edmundo Banpará, auto posto Disney, Disbesa Distribuidora, Vânia, Equipe Cras, Secretária de Educação, Secretária de Obras e Prefeitura Municipal de Sapucaia.