A prefeitura municipal de Sapucaia através da secretaria municipal de obras, fez a reabertura de trechos de uma importante estrada que dá acesso à lotes de terras localizadas aos redores do assentamento Guerobal, segundo moradores daquela localidade, no inverno só era possível chegar em muitas das terras a pé, o que praticamente impossibilitava o desenvolvimento naquela região, de acordo com informações passadas pelo senhor Cláudio, (beneficiado com a reabertura da estrada), cerca de outras 65 famílias estão sendo beneficiadas com a melhoria da estrada, além do cascalhamento em pontos mais críticos, foram ainda implantados bueiros em pontos de alagamentos antes intrafegáveis no período chuvoso.