Aconteceu nesta última semana na secretaria municipal de agricultura, pecuária e desenvolvimento de Sapucaia, uma reunião com os representantes das famílias beneficiadas com o projeto “Mais Hortas”, que se trata da posse (temporária) de terrenos cedidos pela prefeitura para o cultivo de hortaliças, na reunião foram feitos os termos de renovação para mais um ano de uso dos terrenos para essa exclusiva finalidade, em conversa com o secretário Dr Elmar Figueiredo, ele explicou que na oportunidade foram tratados assuntos, como a demanda para assistência técnica oferecida pela SEMAGRI através da prefeitura de Sapucaia com o apoio da EMATER (LOCAL).
Entre os benefícios oferecidos pelos órgãos, estão: a distribuição de sementes de hortaliças, legumes, grãos e preparo de solo, entre outros.