Foi realizada nesta última terça feira, dia 13 de Agosto, a 8.ª conferência municipal de assistência social em Sapucaia, a programação contou com a presença da comunidade representada por entidades municipais e de profissionais ligados a área da assistência social, o objetivo destas conferências é debater sobre a gestão pública no setor de assistencialismo, debate no qual é possível sanar uma série de dúvidas sobre o assuntos, uma vez que a conferência dá direito ao diálogo entre os participantes.

O programação teve como palestrante, o assistente social, Leandro Gomes, que atualmente é vereador no município de Xinguara, que abordou os três eixos temáticos e o tema da conferência deste ano, “Direito do povo com financiamento público, e participação social”.

A secretária de assistência social, Katiane Gomes, explicou sobre a aplicação dos recursos oriundos do governo federal no município, seguindo da escolha dos delegados que irão participal da conferência estadual.

A conferência aconteceu de forma tranquila, sendo aprovadas pelas entidades presentes todas as propostas apresentadas entre os grupos/eixos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *