...

A prefeitura municipal de Sapucaia através da secretaria municipal de educação, cultura e desporto realizou uma grande festa para o Réveillon 2018, um grande público esteve presente na praça central da cidade (praça da bíblia), muitos visitantes de cidades vizinhas também puderam prestigiar a virada de ano em Sapucaia, a atração principal ficou por conta do cantor Alemão “O Vaqueiro Moral” que animou a público com o estilo musical típico da vaquejada, houve ainda a tradicional queima de fogos à meia noite na virada de ano, além da atração principal, se apresentaram ainda, Wesley Silva e o DJ Romualdo, a segurança ficou por conta da polícia militar.