Nesse último dia 19/12/2022, estivemos reunidos com a equipe do IPAM (Instituto de pesquisas da Amazônia), onde tratamos dos últimos ajustes para a construção e instalação de equipamentos da agroindústria coletiva de fruticultura em nosso município de Sapucaia -Pará. Será mais uma grande conquista da atual gestão, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA) e IPAM.

O objetivo primordial desse empreendimento, será a geração de renda e a inclusão nesse processo de produção de polpas diversas de frutas e de outros derivados para as famílias de baixa renda e que possuam vocação e interesse nessa atividade de geração de renda própria e de melhoria da qualidade de vida das famílias envolvidas na citada agroindústria de fruticultura.

As famílias interessadas, deverão nos procurar na sede da Secretaria de Meio Ambiente de Sapucaia, após o recesso administrativo, em 09/01/2023.

Nessa mesma oportunidade, tivemos a honra e alegria de estarmos recebendo das mãos da coordenadora técnica do IPAM, Elisângela Trzeciak, o Plano Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável de Sapucaia (PMDRS).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *