A secretaria municipal de Agricultura, pecuária e desenvolvimento de Sapucaia, realizou essa semana diversas ações voltadas a área urbana e a rural do município, na área urbana foram realizadas ações como: poda de árvores das principais avenidas e plantio de grama em canteiros das cidade, já na zona rural foi realizado o auxílio no preparo do solo para plantio (Gradeamento das terras com o uso de um trator e grade apropriada), o secretario Dr Elmar Figueiredo da Fonseca esteve junto com a equipe acompanhando o andamento das ações.