PROCESSO ADMINISTRATIVO N° 022/PMS/2023

CARONA001/PMS/2023

Considerando o aceite de adesão da Prefeitura Municipal de Portel, órgão gerenciador da ata, bem como a autorização das empresas vencedoras do certame, e considerando a análise da Comissão de Licitação e do Parecer Jurídico favorável à adesão da Ata de Registro de Preços nº 009/2022-SRP, Pregão Eletrônico n° 009/2022, cujo o objeto interessado e a “Adesão a ata de registro de preços nº 009/2022-SRP oriunda do pregão eletrônico (SRP) nº 009/2022 , na condição “carona”, gerenciada pela Prefeitura Municipal de Portel/PA para eventual aquisição de Medicamentos da Farmácia Básica, Psicotrópicos, Saúde Mental e de Urgência/Emergência para atendimento Médico aos usuários da rede de atenção à Saúde, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde do Município de Sapucaia”. Sendo lograda vencedora a empresas: C J A PARENTE escrita no CNPJ: 83.646.307/0001-91, AUTORIZO, a adesão a ata de registro de preços conforme descrito acima, nos termos referenciados no processo. Outrossim determino que a Comissão de Licitação proceda a publicação do devido extrato.

Sapucaia (PA), 11 de Maio de 2023.

WESDRAS PEREIRA NUNES

Secretário Municipal de Saúde