Acontecerá neste próximo sábado dia 11 de fevereiro o baile de carnaval para escolha do Rei Momo e Rainha do SapucaFolia 2017 a partir das 22:00 horas no ginásio de esportes de Sapucaia, na ocasião estarão presentes integrantes dos 4 blocos registrados para o carnaval desse ano, onde lançaram suas candidatas à rainha do carnaval em Sapucaia, logo após o desfile e escolha da Rainha e rei Momo, a animação fica por conta de Dina Lemos e Banda e pra finalizar a noite, entra o DJ Zé Couto tocando os mais animados sucessos garantindo a animação no restante da noite.
Esse evento faz parte da programação oficial do carnaval 2017 em Sapucaia promovido pela prefeitura municipal de Sapucaia através da secretaria municipal de educação, cultura e deporto / coordenação de cultura.