Estiveram nessa semana em Brasília, o prefeito Marquinhos, vice prefeito Wilton Lima e o vereador Índio de Castro, a viagem teve como principal objetivo; a busca de emendas e recursos para o município de Sapucaia, segundo o vice prefeito Wilton Lima, a ida até a capital foi bastante proveitosa, uma vez que várias emendas ficaram previstas para o município nos próximos meses, ainda em conversa com Wilton Lima, o mesmo destacou a importância de frisar alguns nomes que se comprometeram em ajudar o município com a destinação de emendas, entre eles está o deputado federal Beto Salame, o diretor da atenção básica de saúde Dr João Salame e o Ministro Helder Barbalho, os recursos previstos são para as mais variadas áreas da administração pública como: saúde, esporte/lazer e obras, pra finalizar, Wilton Lima afirmou que nos próximos dias estará indo a capital do estado em busca de mais recursos para Sapucaia.
Esse é um momento delicado no cenário político nacional, não há tempo para perder com diferenças partidárias, continuaremos em busca de recursos para o nosso município, finaliza o vice prefeito em suas palavras.